POLÍTICA DE FRETE, DEVOLUÇÃO E TROCA.

Politica De Frete, Devolução e Troca

Pagamento

Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express e ELO em até 3x sem juros. Boleto bancário, cartão de débito e PIX à vista.

 

Frete Grátis

O frete grátis é valido para todo o Brasil em compras a partir de R$199,00 

para mais informações contato@nativeg.com.br

 

Rastreio dos Pedidos

Após a postagem o rastreio do pedido poderá ser feito através da página de rastreio indicada em nosso site, ou através do site dos Correios. Para mais detalhes entre em contato no nosso e-mail: contato@nativeg.com.br

 

Entrega

O prazo para entrega e a modalidade variam de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no momento que informar o endereço de entrega do pedido ou utilizando a estimativa de frete no carrinho.

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e pode se estender em caso de imprevistos. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Nativeg. 

Devoluções e Trocas

Segue abaixo os detalhes sobre nossa política de devoluções e trocas. Recusem imediatamente o recebimento de seu produto caso a embalagem do produto estiver violada, o produto apresentar avarias, o pedido esteja em desacordo com o solicitado.

Cancelamento das compras: Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto.

O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

Arrependimento: Ao realizar uma compra no site você tem o prazo de 7(sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra. Neste caso, desde que o produto não tenha sido usado, você deverá devolver o produto, podendo optar pelo reembolso ou troca.

PARA SOLICITAR A TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL  contato@nativeg.com.br  solicitando a troca ou devolução. Nossa equipe entrará em contato para orientar sobre o procedimento.

Lembrando que a remessa deverá conter, o produto a ser devolvido na embalagem íntegra e inviolada, sem uso, com nota fiscal de compra. Após recebermos, será feito uma análise da mercadoria para avaliar se realmente atendeu aos critérios acima. Em caso afirmativo, a NATIVEG, dará entrada aos procedimentos de troca ou ressarcimento do valor.

Produto Danificado: Todos os produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Antes de proceder com a devolução, um e-mail deve ser enviado para: contato@nativeg.com.br relatando o problema. A equipe da NATIVEG entrará em contato por e-mail ou telefone, para solicitar mais detalhes e informações. Sendo comprovado a avaria, a troca ou a devolução do valor pago, será efetuado, conforme escolha do consumidor.

Tanto para arrependimento quanto  para produto danificado, não serão realizadas trocas de amostras e brindes. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Produto devolvido ou cancelado:

 O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto. O produto deverá estar em condições, lacrado em sua embalagem original e sem uso. No caso do cancelamento ter ocorrido antes da chegado do produto no local de destino, basta não receber o produto da transportadora ou correio, recusando o recebimento. Desta forma o produto, recusando o recebimento, procederemos com o cancelamento sem custos. Oriente terceiros como porteiros e colaboradores para não receberam a mercadoria, caso recebam e assinem, você será responsável por fazer a devolução para nossas instalações. Entre em contato com nossa equipe para orientações: contato@nativeg.com.br